EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinho que só enxerga vultos e que é extremamente carinhoso precisa de um lar em SP

22 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

A cegueira do Coyote é irreversível, fez todos os exames, pois tínhamos ideia de operá-lo da Catarata, mas infelizmente não foi possível, ele tem descolamento da retina. Esse anjo foi abandonado cego. Na rua suas chances de sobreviver eram nulas. Desde que foi resgatado vive num Hotel.

Ele é lindo, dócil, alegre e convive bem com todos cães do Hotel e é amado e respeitado por todos seus amigos de quatro patas, também pudera, com ele não tem “tempo feio”….A mais uma coisa: adora brincar com bolinhas, segue o som e a encontra… Tem por volta de 4 a 5 anos. Não dá o menor trabalho, como todo deficiente basta que conheça o espaço para ter uma vida praticamente normal, ele vê vultos…

Será que por sua deficiência será penalizado a viver toda sua vida sem o carinho de um lar? Ele ainda tem tanta vida pela frente, será que precisará passá-la na solidão de uma baia? Estamos procurando alguém muito especial, alguém que tenha “sofrido na pele o preconceito”, seja por limitações físicas, seja por credo ou cor.

Estamos buscando um ser humano de alma nobre que saiba conviver e aceitar as diferenças.

Coyote, uma amigo merecedor de um amigo (Foto: Por Divulgação)

Será que você que está lendo essa notícia seria essa pessoa? Se for, por favor entre em contato.
Um dia você será recompensado por sua escolha especial e gesto.

Juana (11) 9995-8177 e 9964-2314 [email protected]

Você viu?

Ir para o topo