Fernanda Doering
[email protected].
.
Sábado pela manhã, céu cinza, temporal se armando e uma vizinha minha, chamada Tânia, caminhava com seus dois cães pelo nosso bairro.
Numa parada de ônibus, ela encontrou uma linda filhotinha de 3 a 4 meses, sentada. A Tânia fez um carinho e uma pessoa que estava próxima disse que a pequena estava chorando fazia um tempão. Ela soube também que a bichinha vagava já fazia dois dias pelas ruas.
E o que é pior: um carro havia parado e “jogado” mais de um filhote na rua. Infelizmente não sabemos da sorte dos outros.
A Tânia pegou no colo sem saber para onde levar, mas certa de que ela merecia uma chance e que, naquele momento, qualquer atitude a salvaria.
Imediatamente levou-a para um banho, deu comida, antivermes e antipulgas. E ela dormiu aninhada. Limpinha e de barriga cheia. Também fez medicação para sarna. Hospedou-a num hotelzinho.
Esta filhote será de porte pequeno, é toda pretinha e com as patinhas brancas (parecem luvinhas). Ela é bem tranquila, um doce.
Agora precisa de um lar, ainda está magrinha e com falhas no pelo, mas nada que uma semana de boa comida, um cantinho quente e muito carinho não a recupere.
.
.
Contatos para adoção podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 9979-5585.