EnglishEspañolPortuguês

ANIMAIS SALVOS

Bruna Surfistinha é denunciada por abandono de animais e polícia invade apartamento da escritora

30 de novembro de 2023
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (30), Luisa Mell postou um vídeo no qual mostra a polícia invadindo o apartamento que seria de Rachel Pacheco, a Bruna Surfistinha, em São Paulo. Segundo o vídeo, a escritora foi denunciada por deixar seus animais sozinhos em seu apartamento.

Segundo o post, ela morava em um imóvel alugado no centro de São Paulo com um cachorro e três gatos. Ainda de acordo com a denúncia, fazia uma semana que Bruna não alimentava os animais.

Na legenda, Mell explica que a gerente predial do condomínio entrou em contato com Luisa Mell e foi a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência para que a polícia pudesse entrar no apartamento.

O vídeo mostra o momento que as autoridades foram até lá. No post, a ativista diz que os animais foram resgatados e irão para adoção e Bruna irá responder por crime de maus tratos.

Mais tarde, a postagem foi retirada da conta de Luísa Mell.

“Recebi a denúncia de que ela teria se mudado do apartamento há um tempo, depois que a luz foi cortada, por falta de pagamento. Mas ela estava indo colocar a comida para os cachorros. E segundo a denúncia, fazia uma semana que ela não comparecia. Então a polícia entrou, alimentou os animais e hoje estavam indo retirá-los”, contou.

Foto: Reprodução Instagram

Denúncia seria falsa

Mell disse ainda que entrou em contato com Surfistinha através do Instagram, e que ela teria respondido e se defendido das acusações.

“Ela me respondeu que a denúncia era falsa, que ela vai provar pelas câmeras que não faz mais de uma semana que não comparece lá.”

Fonte: GShow

    Você viu?

    Ir para o topo