O Corpo de Bombeiros de DeLand adotou um cãozinho em situação de rua depois de uma visita inesperada. Durante as comemorações do 81˚ Corpo de Bombeiros, o animal simpático e brincalhão apareceu e roubou o coração de todos os funcionários.
Seguindo o procedimento necessário em relação à cães sem lar, depois de deixá-lo se divertir um pouco na festa, os bombeiros o levaram ao controle de animais para descobrir se pertencia a alguém ou estava sozinho. Depois de um mês sem nenhuma reinvindicação, os profissionais puderam oficialmente adotar o animal, anunciando em comunicado.
Por unanimidade, o animal foi apelidado de Henry “Hank”. Ele se tornou responsável pelo apoio emocional na instituição e, após passar por um processo de esterilização, aplicação de vacinas e microchip, ele será treinado para acompanhar seus pares nas atividades da comunidade, segundo o portal Histórias com Valor.
Henry recebeu seu próprio espaço dentro do escritório, contando com cama e brinquedos. Imagens foram compartilhadas nas redes sociais e conquistaram diversos internauta com sua fofura. O filhote está aproveitando ao máximo seu novo trabalho e novo lar.