O atleta Tom Daley, que compete na modalidade de salto sincronizado, foi flagrado tricotando uma roupinha para cachorro durante a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.
Medalhista de ouro, Daley causou inquietação nos internautas após uma foto sua tricotando na arquibancada ser divulgada nas redes sociais. Curiosos, todos queriam saber qual era a finalidade do tricô e ficaram encantados quando descobriram que trata-se de uma roupinha para cães.
Daley, de 27 anos, tricotava durante a final de trampolim feminino de três metros quando foi fotografado. Posteriormente, ao saber que a foto havia sido publicada na internet, o atleta informou que estava produzindo uma roupinha para cachorro.
Segundo o britânico, trata-se de um suéter para cães que ele tem experiência em fazer por já ter tricotado outras peças semelhantes. Desde março do ano passado, Daley pratica o crochê como forma de se entreter durante a pandemia de coronavírus, que obrigou as pessoas a passar mais tempo em casa.
Nesse período, o atleta tricotou várias roupinhas para cachorros de amigos e os presenteou. Além de garantir que os cães fiquem quentinhos e aquecidos, ele também fez questão de produzir lindas peças para embelezá-los. Confira nas fotos abaixo.