EnglishEspañolPortuguês

Após dois anos de buscas, cadelinha Petúnia volta para sua família

29 de novembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Rodrigo Maroni
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de dois anos de muita espera, angústia e buscas incessantes, finalmente a cadelinha Petúnia volta para casa. Roubada no litoral norte, na praia de Oásis, a última notícia que se tinha dela é de que havia sido vendida em um site de compra e venda em novembro de 2015. Com cerca de dez anos e já praticamente cega, Petúnia foi devolvida para sua tutora num clima festivo e feliz.

Encontrada após diversas buscas em cidades como Canoas, Esteio e Cachoeirinha, Petúnia foi entregue a sua família pelo vereador e protetor de animais de Porto Alegre, Rodrigo Maroni. “Maior emoção do mundo! Depois de ter sido roubada há dois anos, passei dias e noites, buscando em várias cidades, telefones e pessoas, até que Petúnia estivesse de volta para casa”, falou emocionado.

A tutora, Maria Helena, expressou sua emoção pelo reencontro através de sua rede social. “A maior notícia do mundo: a Petúnia voltou! Obrigada a todos que participaram dessa incrível corrente do bem e ao Rodrigo Maroni que a trouxe de volta hoje de noite. É um dia de muita festa e alegria”, escreveu Maria Helena.

Veja o vídeo do resgate:

Conheça o Caso Petúnia clicando aqui.

Você viu?

Ir para o topo