EnglishEspañolPortuguês

LANÇAMENTO

Atriz Alicia Silverstone e seu filho participam de vídeo em prol do veganismo e impressionam por semelhança; veja

Atriz famosa por filmes como 'As Patricinhas de Beverly Hills' se junta a estrelas como Joaquin Phoenix e Lizzo em ação da ONG PETA

31 de julho de 2022
Magnolia Gomez | Redação ANDA
4 min. de leitura
A-
A+
Alicia Silverstone e o filho Bear. Foto: Reprodução YouTube | PETA

Alicia Silverstone, que interpretou a personagem Cher do filme As Patricinhas de Beverly Hills, é uma das estrelas de um novo vídeo sobre o veganismo da PETA, ONG cujo lema diz que “os animais não são nossos para comer” e que se opõe ao especismo, uma visão de mundo de supremacia humana para o tratamento ético dos animais.

Alicia Silverstone e o filho Bear. Foto: Reprodução YouTube | PETA

No vídeo, que mostra bastidores da campanha, Alicia e o único filho, Bear, de 11 anos, usam blazers pretos com camiseta. A dela carrega a estampa “Go Vegan” (“Vire Vegano”), e a dele o alerta: “Stop Eating Animals” (“Pare de Comer Animais”). Mas o que chamou a atenção dos famosos participantes que defendem o não consumo de alimentos de origem animal, foi a semelhança da atriz com com o filho, que aparece com ela nas imagens. Além dos mesmo traços faciais, eles também usam os cabelos longos.

Foto: Reprodução YouTube | PETA

O vídeo comercial transmite a mensagem de que as pessoas que se tornam veganas ainda podem comer versões deliciosas de suas refeições favoritas, porém com os benefícios adicionais:

– Poupando quase 200 animais por ano e rejeitando a crueldade com os animais na indústria alimentícia;
– Reduzindo o risco de desenvolver doenças cardíacas, diabetes e câncer;
– Reduzindo drasticamente sua pegada de carbono (de acordo com as Nações Unidas e Al Gore, uma mudança global em direção às refeições veganas é necessária para combater os piores efeitos da catástrofe climática);
– Possivelmente ajudando a prevenir outra pandemia , como SARS, gripe suína, gripe aviária e COVID-19, todos decorrentes do confinamento e morte de animais para alimentação.

Ator e ativista vegano Joaquin Phoenix. Foto: Reprodução YouTube | PETA
Comediante Nikki Glaser com seu cão resgatado Luigi. Foto: Reprodução YouTube | PETA

Lizzo, que não aparece nas filmagens, doou a música ‘Good as Hell’ para ser a trilha do vídeo, que faz parte do seu álbum recém-lançado Special. O hit da vencedora do Grammy “Good as Hell” agora também ganhrá destaque no novo vídeo da PETA. Lizzo é vegana desde 2020 e recentemente conquistou um dos prêmios “Most Beautiful Vegan” (“Vegana Mais Linda”) da PETA. A artista, que celebra o veganismo como uma maneira de “comer bem e se sentir bem”, acha que está na hora das pessoas se tornarem veganas.

Cantora Lizzo. Foto: songmeaningsandfacts

Alicia Silverstone e seu filho recebem no vídeo a companhia musical de Lizzo, do ex-jogador da NBA John Salley, da estrela de ‘Too Hot to Handle Francesca’ Farago, da comediante Nikki Glaser (com seu cão resgatado Luigi), do ator Joaquin Phoenix, da estrela Angela Means (que mostra pratos de seu restaurante em Los Angeles, Jackfruit Café) e alguns outros veganos, incluindo enfermeiras, um professor e um pai de Nova York apelidado de “ Vigilante Vegan”.

Ex-jogador da NBA John Salley. Foto: Reprodução YouTube | PETA

“Quando eu estava na NBA, o veganismo me deu toda a energia que eu precisava”, diz tetracampeão da NBA John Salley, segurando uma suculenta couve-flor roxa de seu jardim.

Angela Means com prato vegano do seu restaurante em Los Angeles. Foto: Reprodução YouTube| PETA

Assista o vídeo da PETA:


Vídeo: YouTube | Canal PETA

Com informações da PETA e Revista Quem.

Você viu?

Ir para o topo