EnglishEspañolPortuguês

Ação de voluntários permite que cão doente veja neve pela última vez

19 de dezembro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorro de 12 anos de idade adoeceu e, como uma espécie de último desejo a ser realizado, a tutora dele buscou meios de fazê-lo ver neve pela última vez. Após não conseguir mais subir as escadas e se recusar a comer, o animal foi levado ao veterinário, onde foi diagnosticado com câncer em estágio avançado.

Foto: Reprodução / Ashley Niels

Sem condições de ser operado ou submetido a cirurgia, o recomendado para o cachorro foi o sacrifício, para poupá-lo de mais sofrimento. Antes de realizar o procedimento, no entanto, a tutora dele, Ashley Niels, decidiu cumprir a promessa que havia feito ao cão de que um dia ele voltaria a ver neve. As informações são do portal Tudo Sobre Cachorros.

Spunky ama a neve, mas desde que foi morar no Texas, nos Estados Unidos, não teve mais contato com ela. Para fazê-lo feliz, a tutora se comprometeu em levá-lo até a neve, ela só não sabia como faria isso, já que o animal estava doente.

Para resolver o caso, voluntários do Austin Animal Center, um abrigo para animais no qual Ashley trabalha, alugaram uma máquina de neve artificial e a levaram para o quintal do cachorro, permitindo que ele pudesse brincar na neve pela última vez.

Foto: Reprodução / Ashley Niels
Foto: Reprodução / Ashley Niels

Você viu?

Ir para o topo