CORAÇÃO IMENSO            

Porca se torna embaixadora em santuário e acolhe animais traumatizados

           
Foto: Reprodução | Dragonfly Haven Therapeutic Farm

O doce porquinha Gertie tem dois anos de idade e um coração imenso. Ela nasceu no Dragonfly Haven Therapeutic Farm, um santuário holístico, e desde o seu primeiro dia de vida foi amada pela fundadora do local, Sally Smith. Lá, a porca aprendeu sobre a importância do amor, da empatia e da generosidade e sempre que pode demonstra toda a gratidão que sente recepcionando e acolhendo outros animais que chegam ao local.

Recentemente, Gertie “adotou” uma ninhada de gatinhos órfãos. Ela entendeu rapidamente que eles precisavam de muitos cuidados e carinhos para superar o trauma de terem perdido a mãe. A porca nunca deu à luz, mas se tornou uma mãe exemplar para os filhotes. “Gertie adora meus gatinhos adotivos. Ela pensa ser a mãe deles. Ela faz isso desde o dia que eles chegaram. Ela é tão gentil com eles, ela os ama como se fossem seus”, diz Sally.

A porquinha já cuidou de outros bebês e assim que eles envelhecem, ela entende que é a hora deles se tornarem indivíduos únicos e independentes. Ela respeita os ciclos naturais da vida e parece intuir o exato momento que as coisas devem e precisam acontecer. Sally conta que os pais de Gertie também vivem no santuário e são doces e pacíficos, característica que a porquinha herdou. Ela também é muito sábia e sem dúvidas, apaixonada por todos os animais.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo