EnglishEspañolPortuguês

CORAÇÃO IMENSO

Porca se torna embaixadora em santuário e acolhe animais traumatizados

27 de setembro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Dragonfly Haven Therapeutic Farm

O doce porquinha Gertie tem dois anos de idade e um coração imenso. Ela nasceu no Dragonfly Haven Therapeutic Farm, um santuário holístico, e desde o seu primeiro dia de vida foi amada pela fundadora do local, Sally Smith. Lá, a porca aprendeu sobre a importância do amor, da empatia e da generosidade e sempre que pode demonstra toda a gratidão que sente recepcionando e acolhendo outros animais que chegam ao local.

Recentemente, Gertie “adotou” uma ninhada de gatinhos órfãos. Ela entendeu rapidamente que eles precisavam de muitos cuidados e carinhos para superar o trauma de terem perdido a mãe. A porca nunca deu à luz, mas se tornou uma mãe exemplar para os filhotes. “Gertie adora meus gatinhos adotivos. Ela pensa ser a mãe deles. Ela faz isso desde o dia que eles chegaram. Ela é tão gentil com eles, ela os ama como se fossem seus”, diz Sally.

A porquinha já cuidou de outros bebês e assim que eles envelhecem, ela entende que é a hora deles se tornarem indivíduos únicos e independentes. Ela respeita os ciclos naturais da vida e parece intuir o exato momento que as coisas devem e precisam acontecer. Sally conta que os pais de Gertie também vivem no santuário e são doces e pacíficos, característica que a porquinha herdou. Ela também é muito sábia e sem dúvidas, apaixonada por todos os animais.

    Você viu?

    Ir para o topo