FINAL FELIZ            

Cadela escolhe floresta para dar à luz filhotes e família é salva por ativistas

           
Foto: Reprodução | Stray Rescue of St. Louis

A equipe de resgate da Stray Rescue Of St.Louis, organização que se dedica ao resgate e acolhimento de animais em situação de abandono e vulnerabilidade no Missouri (EUA), recebeu a denúncia que cãezinhos estavam em situação de risco em uma densa floresta da região.

Os ativistas foram rapidamente até o local e encontraram 13 filhotes que se abrigavam precariamente em um ninho, fato que chamou a atenção da equipe de resgate. Junto aos bebês, estava a mãe, uma cadela que ainda estava lactante, e acompanhou todo o salvamento.

A família de cachorros foi encaminhada para o abrigo do organização e receberá cuidados veterinários. Eles ficarão em um abrigo seguro e adequado até estarem saudáveis o suficiente para serem disponibilizados para adoção responsável.

Um final feliz!

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo