EnglishEspañolPortuguês

ESTADOS UNIDOS

Boi a caminho de matadouro luta pela vida após pular de caminhão

Apesar da luta pela sobrevivência, o boi foi encontrado por uma equipe que o transportou de volta à fazenda de seu tutor

19 de setembro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Um boi pulou de um caminhão a caminho do matadouro e lutou pela própria vida correndo em meio a carros que transitavam por uma rodovia em Hilltown Chip, no Condado de Bucks, no estado norte-americano da Pensilvânia.

A luta do animal, no entanto, foi em vão. Isso porque horas depois, o boi foi capturado e devolvido ao seu tutor, que o explora para consumo humano e que deve enviá-lo novamente ao matadouro.

De acordo com o Departamento de Polícia de Souderton, o boi conseguiu pular do caminhão por conta de um defeito no fecho da carroceria do veículo. Após saltar do veículo em movimento, o animal teve sua fuga registrada por motoristas que dirigiam pela região.

Foto: Mike Massi

Em entrevista ao portal norte-americano North Penn Now, o chefe de polícia Chris Engelhart explicou que o boi apresentava ferimentos leves. “Era levado para o matadouro no momento em que fugiu”, disse.

De acordo com o agente, fugas de animais levados para matadouros têm se tornado cada vez comum, mas dificilmente ocorrem em rodovias, como foi o caso desta vez.

Você viu?

Ir para o topo