EnglishEspañolPortuguês

AÇÃO SOCIAL

Corinthians realizará ação para arrecadar ração para cães e gatos de abrigo

6 de agosto de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação | Projeto Anjinhos da Rua

Neste sábado (07), o Sport Club Corinthians Paulista realizará uma ação por meio do seu departamento de responsabilidade social com o objetivo de arrecadar ração para cães e gatos. As doações serão designadas ao Projeto Anjinhos da Rua, conhecido como o maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados.

A ação ocorrerá em sistema drive-thru, ou seja, a entrega deve ser realizada sem o colaborador sair do seu automóvel. A coleta de doações será das 10h às 17h, em frente ao portão 3 do Parque São Jorge ( ao lado da pista de skate). As empresas Magnus e Cobasi serão patrocinadoras deste drive-thru solidário. E aqueles que fizerem uma doação receberão brindes especiais.

O projeto localiza-se na cidade de Peruíbe, litoral Sul de São Paulo, e é dedicado aos cuidados de animais vítimas de abandono e/ou maus-tratos. Essa entidade sem fins lucrativos já salvou milhares de animais e, atualmente, abriga e cuida de mais de 1.500 espécies. Seu propósito é defender e proteger a causa animal, com dignidade, assistência veterinária e qualidade de vida.

A parceria do Projeto Anjinhos da Rua com o Corinthians se iniciou em abril. Na época, a entidade esteve no Parque São Jorge, e juntamente com o departamento de responsabilidade social do clube alvinegro, resgatou o primeiro cão, que foi apelidado de “Timão”.

Você viu?

Ir para o topo