AÇÃO SOCIAL            

Corinthians realizará ação para arrecadar ração para cães e gatos de abrigo

           
Divulgação | Projeto Anjinhos da Rua

Neste sábado (07), o Sport Club Corinthians Paulista realizará uma ação por meio do seu departamento de responsabilidade social com o objetivo de arrecadar ração para cães e gatos. As doações serão designadas ao Projeto Anjinhos da Rua, conhecido como o maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados.

A ação ocorrerá em sistema drive-thru, ou seja, a entrega deve ser realizada sem o colaborador sair do seu automóvel. A coleta de doações será das 10h às 17h, em frente ao portão 3 do Parque São Jorge ( ao lado da pista de skate). As empresas Magnus e Cobasi serão patrocinadoras deste drive-thru solidário. E aqueles que fizerem uma doação receberão brindes especiais.

O projeto localiza-se na cidade de Peruíbe, litoral Sul de São Paulo, e é dedicado aos cuidados de animais vítimas de abandono e/ou maus-tratos. Essa entidade sem fins lucrativos já salvou milhares de animais e, atualmente, abriga e cuida de mais de 1.500 espécies. Seu propósito é defender e proteger a causa animal, com dignidade, assistência veterinária e qualidade de vida.

A parceria do Projeto Anjinhos da Rua com o Corinthians se iniciou em abril. Na época, a entidade esteve no Parque São Jorge, e juntamente com o departamento de responsabilidade social do clube alvinegro, resgatou o primeiro cão, que foi apelidado de “Timão”.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo