EnglishEspañolPortuguês

FORÇA VERDE

Lawrence Guy, atleta da NFL, diz que dieta à base de vegetais está prolongando sua carreira

10 de julho de 2021
Kauana Diogo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Na semana passada, em entrevista à ESPN, o atleta da NFL Lawrence Guy, de 31 anos, que atua na posição de defensive tackle do New England Patriots, destacou que há muitos benefícios em uma boa dieta à base de vegetais, como também declarou que essa foi a principal causa para que “durasse” dez temporadas na NFL. Em março, o atleta assinou outro contrato milionário.

Segundo o portal Vegazeta, Lawrence Guy veio a conhecer os benefícios de uma dieta à base de vegetais entre os anos de 2012 e 2013. Motivado por sua esposa Andrea.

“Isso me ajudou a me recuperar e a limpar o meu organismo. Você apanha no campo todos os dias. Seu corpo precisa de nutrição mais do que nunca para se recuperar. “Qual é a melhor maneira de garantir isso? Acho que é com uma dieta à base de vegetais. Tudo o que você está fazendo é prolongar sua carreira”, declarou Lawrence Guy.

Dia 28 deste mês, o atleta da NFL volta a treinar, para a ESPN que entre os alimentos que não podem faltar para os treinamentos estão feijões, quinoa, brócolis, couve-flor, espaguete de abóbora e um shake verde com cenoura, grão-de-bico, espinafre e couve, além de uma torta crudívora de pêssego.

“Eu costumava comer tanta carne que ficava inchado. Assim que substituía por outras coisas [proteínas de origem vegetal], o inchaço desaparecia”. Por isso, sempre digo às pessoas: ‘Não tenha medo de tentar algo novo’. Você nunca sabe o quanto isso pode mudar sua vida.”

Você viu?

Ir para o topo