Gato com anomalia rara completa 12 anos, nos EUA

Gatinho é tratado com muito amor por sua tutora (Foto: Reprodução/Animal Planet)

‘Frankenlouie’ é um gato com uma característica rara: o animal nasceu com dois focinhos e duas bocas. O felino vive em Milbury, no Massachusetts (EUA), com a sua dona e está prestes a celebrar o seu 12.º aniversário.

O gato nasceu com uma anomalia designada por Janus e normalmente os animais com esse tipo de problema não sobrevivem mais que alguns dias.

Essa longevidade rendeu ao felino um registo no ‘Livro dos Recordes Guinness’. E os vídeos de ‘Frankenlouie’ fazem um imenso sucesso no Youtube.

Tirando a sua aparência incomum, o animal leva uma vida bem normal, contando com os mimos de sua tutora, uma ex-enfermeira veterinária.

Assista ao vídeo da reportagem (em inglês):

Com informações do Paraíba.com.br

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com