PM resgata 12 animais que seriam usados em farra do boi, em SC

           

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira 12 bois em uma fazenda no município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Os animais estavam em más condições de saúde, sem brinco de identificação e há suspeita de que seriam usados para farra do boi no próximo fim de semana.

O local onde os bois eram mantidos — entre as localidades de Areias de Baixo e Areias do Meio — foi descoberto pelo serviço de inteligência da PM, depois de denúncias. Os policiais foram acompanhados por representantes da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), que confirmaram que a situação dos animais era irregular.

Fonte: Diário Catarinense

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo