Inglês de 68 anos ganha um pombo como melhor amigo

           
O lugar favorito de Squealy é a cabeça do amigão Miller (Foto: Reprodução/Metro)

Dusty Miller, 68 anos, encontrou um filhote de pombo, sozinho, sofrendo com o frio do inverno da Grã Bretanha. Na situação em que o bicho estava, pensou o inglês, não aguentaria por muito tempo e poderia morrer.

Sensibilizado com a situação, Miller resolveu resgatar a ave e cuidar dela em sua casa. O pombo ganhou até um nome, Squeaky.

Após a recuperação, o cuidador achou que a melhor coisa a fazer seria devolver o pássaro à floresta. Mas o pombo preferiu voltar para a casa de Miller, e é lá onde ele mora até hoje.

“Incentivo Squeaky a voltar para a floresta, mas ele gosta mesmo é de ficar na minha cabeça”, declara o senhor. Agora, Miller e Squeaky passam o dia como melhores amigos. Eles até fazem compras juntos.

O bicho, muito apegado, não dá sossego ao tutor. Segundo informações da versão britânica do jornal Metro, eles tomam até banho juntos.

Fonte: R7

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo