Cadela teve olhos aparentemente perfurados e tomados por bicheiras

           


Cristina Prismich
cristinaprismich@hotmail.com


E tem gente que acredita que é ser humano. A mídia, especialmente a TV Globo, que faz matérias sobre os ataques dos pitbuls, deveria buscar mais informações sobre o que o dito “ser humano” é capaz de fazer contra um animal. O número de animais que sofrem crueldades é muito maior do que o número de pessoas atacadas por um.

Valeu, Feliciano e UPA, esse e outros casos deveriam ser encaminhados para nossa mídia escrita e televisiva, para que a população tomasse conhecimento do que ocorre longe de seus olhos.

Cristina Prismich



Foto: S/C


O deputado estadual Feliciano Filho e o pessoal da UPA (União Protetora dos Animais) realizaram o resgate de uma Rotweiller que, ao que parece, teve os dois olhos perfurados e foi encontrada com os globos oculares tomados por bicheiras.


Foto: S/C



Foto:S/C


Mesmo muito debilitada, foi encaminhada ao veterinário, onde recebeu os primeiros socorros. Parabéns a todos os envolvidos nesta importante ação que salvou mais uma vida.


Foto:S/C


Lilian Rockenbach

Fotoblog:protecao.animal.nafoto.net

Informe-se sobre Proteção Animal.
Assista a resgates de animais no YOUTUBE


Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo