Xuxa Meneghel é conhecida como a eterna rainha dos baixinhos. Mas em participação no podcast “Bichos na Escuta”, que vai ao ar hoje, a apresentadora confessa que adoraria ter uma transformação do apelido, passando para ‘rainha dos animaizinhos’.
Em entrevista à jornalista Giuliana Girardi, Xuxa detalha a sua relação e paixão pelos animais e, durante o papo, dois de seus cães marcaram presença. “Sempre gostei de animais e dizia que queria ser veterinária. Inclusive, já tive 54 cachorros em casa de uma vez só. Deixo claro que prefiro ficar com animais do que com muita gente”, revela.
Na quarta-feira (10), Xuxa emocionou os fãs ao escrever um texto em homenagem à sua cadelinha Doralice. A apresentadora revelou que o animalzinho a ajudou a lidar com o luto após a morte de Maria do Rosário, que ela considerava sua segunda mãe, e de seu outro cachorro, Dudu.
“Doralice, você chegou com um ano e meio nas nossas vidas. Mas você chegou para fazer companhia para mãe Maria. E quando ela nos deixou, pensei e relutei muito em ficar com você. Meu coração estava partido pela perda do meu Duduzinho e, hoje, com um pouco mais de um ano comigo (sua segunda “mãe”) e seu “pai” Ju, te amamos tanto. Somos muito gratos por ter você perto da gente. Sasha, João, Luluka e toda minha trupe te ama, você é especial. Feliz aniversário, anjinho de pelos, feliz cinco anos”, escreveu a apresentadora.
Fonte: Revista Quem