Uma família muito emocionada deu um adeus cheio de homenagens ao cão que tanto amaram. O cachorro Anjali morreu depois de completar 17 anos de vida ao lado de seus tutores.
O caso aconteceu em Paralakhemundi, na Índia, e o tutor do cãozinho, Tunnu Gouda foi quem organizou a despedida. Ele estava visivelmente abalado e emocionado. A procissão seguiu os ritos da tradição hindu. As informações são da agência de notícias ANI.
O vídeo, compartilhado no Twitter, já acumulou mais de 34 mil visualizações e deixou os seguidores emocionados.
Em meio à chuva na cidade, espectadores observavam a família prestando as honrarias ao cão, demonstrando o quanto esse ‘irmão’ foi amado em vida, e continuará sendo lembrado eternamente pelos que ficaram. Um grupo de percussionistas tocam instrumentos enquanto o cortejo passa.
A família carregou o corpo do cãozinho morto em seus braços até o cemitério onde ele foi colocado em uma pira funerária. Veja vídeo:
#WATCH | Odisha: A family in Paralakhemundi bid a tearful goodbye to their pet dog, Anjali, & performed its last rites as per traditional rituals yesterday when it died after being with them for 17 yrs. Owner of the dog, Tunnu Gouda also took out a funeral procession for his pet. pic.twitter.com/CQwIW9PFmv
— ANI (@ANI) August 9, 2022