Raquel Issa
raquelissa@yahoo. com.br
Gente,
Esta cachorrinha, que atende pelo nome de “Dirrua”, foi atropelada na Av. Amazonas (em Belo Horizonte) e a pessoa que a atropelou fugiu e não socorreu a coitadinha. Então, Márcia a resgatou, cuidou da sua patinha e conseguiu um lar pra ela. Acontece que neste novo lar ela foi muito maltratada, estava passando muita fome e depois de um tempinho fugiu. Hoje Dirrua está na garagem do prédio onde mora a Márcia (pessoa que a socorreu na rua).
Márcia não pode ficar com ela porque seu marido não aceita, devido ao fato de ter duas filhas pequenas e o apartamento não ter espaço para a cachorrinha. O problema é que os moradores do prédio já estão reclamando e um dos moradores jogou água fervendo em sua patinha machucada. Agora, Dirrua está mancando além de estar muito, muito magra.
Com tudo isso, Márcia me ligou desesperada porque teme pela vida da cadelinha Dirrua – um dos vizinhos ameaçou matá-la e sumir com ela – e pediu para anunciá-la e ver se alguém pode adotá-la ou até mesmo arrumar um lar temporário, enquanto não aparecer um adotante pra ela.
Gente, pelo amor de Deus, não vamos deixar isso acontecer. Me ajudem a encontrar um local seguro pra colocar a Dirrua, mesmo que temporariamente. A cadelinha é de porte médio, do tamanho de um cocker, muito brincalhona, dócil e ingênua. Deve ter no máximo 01 ano.
A Márcia disse que leva a Dirrua no local, se alguém puder ficar com ela. Por favor, ajudem este pobre animal a ser feliz.
O telefone da Márcia é: (31) 9656-2677
Ela aguarda ansiosa por um anjo para salvar a vida da Dirrua, antes que seja tarde demais.
Raquel