José Franson
Protetor dos animais e Vereador
Vocês mulheres são a essência do porque existimos, geram e protegem a vida com dignidade e bravura, amor e compaixão as envolvem como um manto. Se estiverem organizadas politicamente, mudam o mundo para melhor… Se desejarem influenciam e determinam o voto dos maridos, filhos, namorados… é o voto que determina as revoluções numa sociedade civilizada.
O ‘Projeto Protetor Público de Animais’ é o início e a prática de uma revolução, avanço da ética rumo a consciência de que o animal humano não é senhor dos viventes. Se conseguirmos convencer as mulheres a se organizarem em torno do projeto ‘Protetor de Animais do Quarteirão’, para dar início a luta, ao mesmo tempo fazer campanha e votar nos candidatos a Vereador e Prefeito que assumirem a implantação do projeto, em poucos anos não existirão mais animais abandonados no município, e estará organizada a base para muitas outras lutas pela proteção dos animais.
Se a evolução do homem foi obra da natureza, a evolução da ética rumo a uma sociedade pacífica em harmonia com os outros animais será realizada pela mulheres.
Nós, homens, iremos acompanha-las… Não somos bobos…
Homens e mulheres ficam mais fortes quando protegem os mais fracos. Os animais, subjugados pela maldade humana, precisam de homens e mulheres fortes para lutar pela liberdade e abolição da escravidão cruelmente imposta pelo animal humano.
Abolir os aprisionamentos e mortes de animais nos canis municipais – CCZ – Zoonoses, é o mínimo e urgente a fazer. Temos o instrumento – ‘Projeto Protetor Público de Animais’ e sabemos o caminho para iniciar a luta e convencer o Prefeito a implanta-lo, usando as ideias simples do projeto ‘Protetor de Animais do Quarteirão’.
Vamos que vamos. A hora é agora. Existe luz no fim do túnel. Ajude a clarear o dia, participe ativamente… Não basta querer, tem que participar. Convençam os homens a acompanha-las, seja protetora de animais em seu quarteirão.
Leia o manual:
Manual – Protetor de Animais do Quarteirão
Leia o resumo:
Projeto “Protetor Público de Animais”