O vínculo materno entre as vacas e seus bezerros é incrivelmente forte e uma vaca comprovou isso quando foi separada de seu bebê.
Karma foi separada de seu filhote Sr. Rojas quando foi resgatada pela associação The Gentle Barn de uma pequena fazenda onde era explorada.
Os ativistas não sabiam, mas a tinham levado para longe de seu bebê, o que a deixou devastada.
A mãe extremamente angustiada chorava todas as noites no santuário e os voluntários ficaram perplexos até descobrirem que seus úberes estavam inchados e ainda produziam leite.
A equipe percebeu que Karma deveria ter um bebê que foi deixado para trás. Imediatamente, eles foram resgatá-lo para reunir a nova família.
Sr. Rojas foi salvo no momento certo. Quando os voluntários chegaram à fazenda, ele estava a caminho de um matadouro.
Felizmente, a sorte estava ao seu lado e o veículo que transportava o bezerro tinha quebrado, permitindo a intervenção dos ativistas que o levaram para seu novo lar.
Karma aguardava a chegada de seu filhote e, assim que o viu, mostrou-se desesperada para ficar perto dele novamente, segundo o The Holidog Times.
Porém, o bezerro estava incrivelmente fraco depois de ter sido separado da mãe por alguns dias e viver em condições terríveis na fazenda. Ele caiu logo após sair do veículo.
Felizmente, em poucos segundos, ele levantou e foi levado até sua mãe, ansiosa para vê-lo. Assim que entrou no recinto, ele foi novamente superado pelo estresse e pela fraqueza.
No entanto, com o amor de sua mãe, o pequeno ficou em pé mais uma vez e eles finalmente se reuniram.
Desde a sua chegada, o filhote tem ficado cada vez mais forte.
“Ele é doce, carinhoso e curioso e nunca mais será separado de sua mãe”, escreveu o The Gentle Barn em sua página no Facebook.