EnglishEspañolPortuguês

Crueldade

Urso indefeso é assediado, perseguido e esquartejado por caçadores

O crime está gerando grande repercussão e moradores dos arredores da floresta estão assustada com a violência contra o animal.

8 de dezembro de 2020
Redação | Bruna Araújo
1 min. de leitura
A-
A+

Uma mulher passeava com os seus filhos em um bosque na Califórnia quando se deparou com o cadáver de um urso pardo completamente mutilado. O animal teve a cabeça e as quatro patas removidas. A principal suspeita é que o animal tenha sido perseguido e assassinado por caçadores interessados em troféus ou tráfico de partes de animais.

Autoridades estão investigando e monitorando vendas dos membros do urso pela internet. O Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia (CDFW, na sigla em inglês) afirma que é a primeira vez que um urso é encontrado esquartejado. O crime está gerando grande repercussão e moradores dos arredores da floresta estão assustada com a violência contra o animal.

Jim Forman, um morador local, afirma que alguém que é capaz de ser extremamente cruel com um animal, é um perigo para toda a sociedade. “’Se você tortura animais, as pessoas não estão tão distantes desse tipo de crime, em outras palavras, alguém que faz isso pode muito bem progredir”, lamentou.

A CDFW já recebeu algumas denúncias e está tentando rastrear um veículo que foi visto estacionado próximo ao local no qual o cadáver do urso foi desovado.

    Você viu?

    Ir para o topo