(da Redação)
Uma história que merece um final feliz. Este lindo e agora tristonho cãozinho tem entre quatro e cinco anos e mora em São Paulo, capital. Quando Pingo era bebê foi encontrado por seus tutores abandonado na rua. Abrigado numa casa, ele viveu bem todos esses anos até que a família, sem poder pagar o aluguel, foi obrigada a sair da casa. A família está morando agora num local que proíbe terminantemente a presença de cães e gatos.
Sem saída, os tutores deixaram Pingo na antiga casa, onde fica sozinho e é alimentado por eles durante o dia. A situação da maneira como está é ruim para todos: para o Pingo que tem vivido só, sem a presença da família; para o proprietário da casa que precisa alugar o imóvel e para família do cachorro que não quer deixar ele na rua.
Em virtude das mudanças bruscas e da situação em que se encontra, Pingo está muito estressado, triste e precisa arrumar um novo lar. A família dele torce para que ele encontre pessoas que dêem amor, carinho e todo o cuidado. Pingo será doado castrado.
Vamos ajudar o Pingo a encontrar um novo lar.
Contato: [email protected]