Por David Arioch
Um dos chefs mais respeitados do Reino Unido, Raymond Blanc disse esta semana ao jornal britânico Telegraph que é preciso se adaptar ao veganismo, e que há uma verdadeira percepção de que devemos mudar a maneira como comemos.
“O vegetarianismo e o veganismo não são uma tendência, mas uma importante mudança baseada no conhecimento e conscientização que nós, chefs, cozinheiros domésticos e varejistas, devemos abraçar”, declarou.
Blanc, que tem alimentado os britânicos por cinco décadas, é o chef do Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons, situado em Oxfordshire, na Inglaterra. O Belmond conta com duas estrelas do Guia Michelin, que o qualifica como um restaurante com cozinha excepcional.
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.