EnglishEspañolPortuguês

Tutores procuram poodle desaparecido em Rio das Ostras (RJ)

5 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Bia Vasconcelos
[email protected]

Foto: Divulgação

Um casal de amigos meus, residentes em Campos dos Goytacazes – RJ, esteve em Rio das Ostras no período do carnaval, visitando familiares e aproveitando para descansar. O que deveria ser uma viagem prazerosa, transformou-se em um pesadelo.

No dia 20/02, o cãozinho deles, um poodle de 8 meses, desapareceu. (acreditamos que uma pessoa da família tenha enxotado o bichinho para a rua, por não gostar de animais.). Eles reviraram a cidade e nada. Nem sinal.

Uma semana depois, receberam um contato que havia um cão com as mesmas características perdido no bairro Colina. Logo, meu amigo embarcou num ônibus aqui em Campos e partiu para Rio das Ostras ao encontro do seu companheiro.

Infelizmente, ao chegar lá, o bichinho já havia sumido novamente e ele mais uma vez pernoitou na cidade procurando madrugada adentro..

Sou muito amiga do casal (Herlu e Ediel) e lhes asseguro, dói ouvi-los falar do bichinho. Ela tem o “Pitoco”(esse é o nome dele) como um filho. Cheio de mimos e brinquedos.

Nossa preocupação é com o Pitoco, pois ele não come outra coisa que não seja ração e é muito apegado aos tutores, deve estar acuado e sofrendo bastante com a ausência dos “pais”.

Vou passar a ficha completa:

Nome: Pitoco

Raça: poodle

Cor: branco

Sexo: macho

Idade: 8 meses

Característica marcante: orelhas champagne e pelo embaraçado (mais grosso) atrás da orelha esquerda e parte do pescoço

Gratificação: R$ 150.00 (ou a combinar)

Foto: Divulgação

Contato: (22) 9828 8940 (Ediel)
(22) 9944 5503 (Herlu)
(22) 9874 2002 (Nanda ou bia)

Facebook : Nanda Bia Vasconcelos

Você viu?

Ir para o topo