Pumpkin é um gatinho laranja que teve a sorte de ser adotado após um resgate. Além dele, a mesma família também adotou Moustachio. Quando Pumpkin começou a crescer, sua família descobriu que ele tem um leve caso de hipoplasia cerebelar. Afeta sua coordenação e percepção de profundidade, mas ele nunca deixa isso atrapalhar suas aventuras.
“Dizemos que ele é desajeitado como um cachorrinho”, disse a tutora do gatinho, Tia (que pediu que seu sobrenome não fosse incluído) ao The Dodo. Pumpkin sempre amou passear e embarca em várias aventuras com sua família. Ele já andou de caiaque, e um dia, sua mãe e irmã decidiram tentar levá-lo à praia pela primeira vez.
Enquanto Pumpkin explorava a praia, correndo na areia, ele parecia realmente estar se divertindo – até que começou a ventar forte. Foi quando sua família descobriu que o gato não era fã do vento. “Ele realmente amava a praia, mas logo descobrimos que ele não amava o vento. Os rostos que ele estava fazendo, nunca tínhamos visto nada parecido antes, então estávamos tirando fotos e vídeos”, disse Tia.
Quando o vento atingiu Pumpkin, ele fez os rostos mais engraçados e atrevidos que sua família já tinha visto, e eles não conseguiam parar de rir do gato que, claramente, não gostava do vento. Confira as imagens que arrancaram risos da família.
Fonte: BNews