Nirley Silva Araujo
[email protected]
Repassei no início da semana, o apelo urgente, de doação desses 4 peludos.
Até então, eu mesma não tinha conversado com a tutora deles, havia recebido as informações da minha comadre e soltei o apelo.
Hoje liguei para a Eurica, responsável por esses 4 lindos cães, para saber o que se passa.
Ela ama animais e pegou todos eles da rua. Só aí, já percebemos que é uma pessoa de bom coração. Ela é psicóloga, está passando por dificuldades financeiras na atual profissão e resolveu mudar de rumo profissional. Apareceu oportunidade de trabalhar num restaurante (não sei se é dela ou se é sociedade com alguém), que fica em outro estado/cidade (senão me engano é Curitiba, não tenho certeza, não perguntei). A casa na qual ela vai morar é junto com esse restaurante e não possui quintal. Por conta da vigilância sanitária, não pode ter animais no local, por mexer com comida etc.
Daí vocês se perguntam: por que ela não procurou uma casa com quintal? Eu me perguntei o mesmo. E respondo: “não foi ela que arrumou a casa e não é ela quem está bancando”. Então ela não teve escolha.
Ela disse pra mim que está correndo atrás de adotantes pros peludos há 2 meses, falou com amigos, familiares e ninguém se interessou em adotá-los. Está desespearada.
Ela vai se mudar no dia 10 de março e até agora não apareceu sequer um interessado em adotar um cachorro. E são quatro.
Essa história está tirando meu sono. Sei que existem casos piores, mas eu só só peço uma coisa: repassem essa mensagem, por favor. Me ajudem a encontrar lares para eles. São quatro vidas que precisam de ajuda, não têm culpa nenhuma do que está acontecendo.
Ela mora em São Bernardo do Campo.
Contato:
Eurica
(11) 43682461
(11) 92574287