EnglishEspañolPortuguês

Tutora pede ajuda para conseguir cadeira de rodas para cãozinho vítima de atropelamento

6 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Paula Eliza
[email protected]

Foto: Arquivo pessoal

Meu nome é Paula e eu sou tutora de um cocker chamado Frederico. Ele tem 8 anos. Porém, há  três anos ele sofreu um acidente onde dois carros o acertaram, o primeiro bateu a cabeça dele, como ele se assustou ele correu e o segundo carro dobrou o corpinho dele, quebrando  e fraturando a coluna.

Fiz praticamente todo o procedimento, desde levar aos hospitais caninos como os medicamentos indicados. Mas como na época eu estava desempregada, ficou difícil continuar o tratamento.

Eu e minha mãe, principalmente minha mãe, que fica em casa, cuida muito dele, desde dar banho até fazer alguns curativos de quando ele se solta e se machuca todo se arrastando. O médico onde eu passava na época com ele, disse que se fosse possível ser feita a operação, ele teria que ficar mais ou menos 45 dias imóvel sem se mexer mesmo, e o Frederico teria que ficar totalmente dopado.

Mas por incrível que pareça este ano há três mês ele começou a mexer a patinha direita e agora ele pode até subir na casinha, fiquei super contente, mas eu espero que ele consiga se desenvolver muito mais.

Agradeço muito pela  oportunidade que estou recebendo, de pelo menos poder ajudar o Fred, pois ele é um cachorro muito esperto e acho que é por isso que Deus nos coloca a cada lugar na hora certa.

Você viu?

Ir para o topo