Denise Valente
[email protected]
Esta denúncia foi recebida pelo email do site Direito Animal em 10 de março de 2011.
” Vim pedir ajuda, moramos aqui faz um ano. São meses lutando contra a falta de respeito de uma moradora com os animais.
Ela deixa os animais sem castração, dando crias aos montes, não cuida.
Conseguimos doar muitos e castrar algumas. Mas ela tem uma bassêt mini presa em uma corrente de menos de um metro.
A coitada fica sem água e alimentação, qdo entra no cio não tem como se defender dos outros animais. Os filhotinhos sem cuidado, nem vermífugo, acabam morrendo.Ou então ela prende os mesmos dentro da casa com a mãe. Ai qual acabam morrendo enforcados.
Fizemos o que pudemos, ela não entende a gravidade do que faz, já vimos cachorro filhote morto com pauladas, este preso sem defesa dias antes em corrente na mesma casinha.
Ela mantem o quintal cheio de galinhas sem alimentação, quando tentamos alimentar os bichos, essas aves voam no olhos deles, uma femêa foi cega assim.
Compramos corrente menor com coleira para tornar a vida da cachorra um pouco mais leve. Mas a dona desprezou e a pobre voltou a usar a corrente pesada diretamente no pescoço, (dá para ver a pele esfolada sem pelos por causa da corrente grossa que seria para um animal de grande porte).
Existem muitos fatos contados de maus tratos feito pela falta de caráter dessa mulher, doamos filhotes tirados de lá que a mesma mantinha ao relento com um frio extremo.
Ela dá os filhotes de presente para as crianças brincarem, poucos sobrevivem..
O esgoto corre pela terra ao qual os animais soltos bebem água.
Conseguimos melhorar um pouco a qualidade de vida de alguns animais que mandamos castrar e uma outra vizinha alimenta diariamente.
Já resgatamos um filhote com marcas de mordida de rato na patinha! É urgente e necessário tirar a bassêt de lá!
Tem também um filhote da ultima cria e outro que estava em cuidados de outra pessoa e ela pegou, prendeu tb junto com os demais na casinha fechada da foto.
Chegamos no limite para ajudar os bichos, começamos a discutir, estamos tensas por ver que essa mulher a cada dia que passa consegue ser ainda mais maldosa.
Ainda tem muitos lá precisando de ajuda, venho pedir apoio para que a lei se faça, que possamos tirar esses animais presos do sofrimento.
Agora somente a lei e por isso venho por meio dessa explosão de sentimentos pedir ajuda …
Esses que estão presos ela nos nega acesso, sem vacina, alimentação adequada, muitos presos em uma só casinha na qual chove mais dentro que fora.
As galinhas passam para eles doenças de pele, fora os carrapatos e pulgas que os fazem sofrer de forma assustadora.
Contato dela: D. Isaura
Rua Aragão 893. Vila Mazzei. SP ”
Contatos:
Denise Valente
Email: [email protected]
Meire
Email: [email protected]
Aline
Tel: (11) 7863 3696
Observação, as fotos do local foram feitas a partir do google maps. Por favor, ajudem na divulgação