Gil Fenix
[email protected]
Alguém tem contato do CCZ de Butantã, em SP? A denúncia que foi feita em janeiro não foi atendida. E o tudo está do mesmo jeito! Liguei no CCZ de novo, mas eles não vêm!
Essa casa é de uma mulher idosa que tem inúmeros gatos e uma cadelinha. Ela não cuida dele, então morrem de fome, doenças e dão as crias de tempo em tempos. Já vieram aqui, mas só conversar. Ela não atende a porta.
Agora começou tudo de novo! Cheguei do banco e tinha um filhote de gato morto, atropelado na frente de minha casa. Subi e fui ver. É dela, então fui olhar a casa da senhora. Há gatos doentes e filhotes com denutrição aguda, ronotraqueite e muito mais, espalhados por todos os lados, tanto na rua como dentro da casa dela.
Tem filhotes nas casas dos vizinhos, em baixo de carro, dentro da casa, vários estão doentes. Ela é uma pessoa agressiva e não deixa ninguém fazer algo por eles ! Já tentamos de tudo!
O caso do filhote morto, foi a gota d’água, então iguei novamente para a CCZ, mas é muita conversa e pouca ação. Estou com um do filhotes mortos aqui. Outro dia, os vizinhos disseram que recolheram mais 4 mortos. Sem contar os que morrem por causa de doenças e desnutrição aguda.
Ela tem uma cadelinha que é de dar dó de tanto maltratada que está. É de cortar o coração! Ninguém pode fazer nada! O CCZ disse que judicialmente não pode entrar.
Os animais estão todos doentes! Morrendo de uma forma ou de outra! Estou emocionalmente descontrolada, com tanto descaso. Os gatos estão por toda parte e os filhotes estão morrendo de fome, atropelados, por doenças, pois, quando ela não os coloca na calçada, eles saem atrás de algum alimento. Isso aqui é inferno e nunca ninguém conseguiu ajudar ou resgata os animais que estão com ela.
Alguém de um canal de televisão veio aqui no começo do ano, mas, não achou a situação tão desastrosa, porque quando chegou já estava no final do caso. Quando quase todos os filhotes haviam morrido. Acabou levando alguns gatinhos que estavam na frenete da casa e outros que estavam perto do portão da senhora.
Viu pouco, perto do que quando dão as crias. É justamente como está gora a situação. O pior a da cadelinha em estado de miséria há anos. Eles olharam e disseram que estava só meio magra e suja, sendo que além disso, estava com baita corte na pena traseira e mancando.
Pegaram alguns gatos, dos que sobraram da cria de janeiro e levaram, e ainda insinuaram que tinham perdido tempo. Todos os animais, os gatos adultos que estava lá e, ainda estão, em péssimo estado de saúde e todos, sem execessão, doentes
Eles disseram, que era uma simples gripe e que, apesar de desnutridos, estavam bem. Foram embora e nunca mais apareceram.
A Casa fica na Rua João Sbarai, 171- Butantã, São Paulo (SP)
Contato com Gilza Fenix:
[email protected] ou [email protected]