EnglishEspañolPortuguês

Tutora ameaça jogar cocker e boxer em rodovia para morrerem, em SP

9 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel Aparecida de Jesus
[email protected]

Amigos, hoje meu dia foi longo, quando estava chegando em casa por voltas de umas 17 h, uma pessoa me ligou e me pediu ajuda com o problema do seu cachorrinho. Pensei que estava em estado terminal, mas quando cheguei vi um Cocker Spaniel tomando água de esgoto. Quando eu perguntei onde estava o cachorro, ela me apontou o cocker. Ela queria que eu pagasse para que ele fosse eutanasiado, imaginem a minha cara!

Engoli em seco para não dizer nada e piorar a situação. A irmã dela me disse que, por ela, soltava ele longe , assim ele morreria aos poucos, mas a outra é contra, ela acha que deveriam soltar na via Dutra, assim ele nem iria sentir.

Durante al discussão, chegou a boxer que eu mandei castrar há muito tempo, ela está com um tumor próximo da vulva, os dois tem 9 anos, eu implorei para que esperassem até segunda-feira, dia 09 de agosto, pela manhã, assim poderia buscar os dois.

Ela segura o cocker com um pano de chão , fora a cara de nojo!

Gente eu imploro para que me ajudem , os cachorros não estão em segurança, tenho que retirá-los de lá e não adianta denunciar ou chamar a polícia, pois lá é favela, está cheio de bandidos,  eu conheço a região há 18 anos, pois trabalhei na área. Eu não posso perder a confiança deles, eu não preciso de nunhum deles, mas os peludos precisam.

Eles precisam de abrigo ou de um lar ou um hotelzinho para quem puder ajudar, até a recuperação dos dois. O cocker tem sarna.

Contatos

Raquel Aparecida de Jesus

(11) 34559154

(11) 97341032

Você viu?

Ir para o topo