Leuda de Moura
[email protected]
Uma senhora da periferia de Embu (SP) me ligou chorando que precisa doar urgentemente seus 3 animais, pois o marido foi embora com outra e a deixou passando necessidade.
Os animais ainda estão bem cuidados, gordinhos, mas me disse que não tem como mantê-los, nunca trabalhou fora e já tem uma certa idade.Estão sem nada pra comer.
A única filha trabalha de vendedora de loja e ganha muito pouco.Ela pegou estes animais da rua, o amarelinho, segundo ela, era só sarna e osso, qdo o resgatou.
A casa é minúscula! E vejam que o pobre gato fica amarrado, ela disse que um dia ele saiu e voltou todo machucado, por isso o mantém amarrado, caracas… isso é vida pra um gato? Me disse que se tivesse condição não doaria, pois o amarelinho já tem 6 anos o pequeno 9, e o gato esqueci de perguntar a idade.
Alguém que não tenha tantos encargos por conta de animal poderia doar 1 saco de ração mensalmente pra esta senhora? Ou será que alguém (o que acho muito difícil) adotaria esses animais?
Hildete, que também mora no mesmo bairro, 11-4783-2517, pedi a ela o número da conta da casa de ração, e se alguém puder ajudar me mande o comprovante, que eu ligo pra Casa de ração pra entregarem:
Telefone: 11-4244-1797
Banco Itaú
agencia 8793
conta 02926-8 – em nome de Ednaldo Santos Dias
Agradeço se alguém puder ajudar estes inocentes que são sempre vítimas das ações humanas.