Jonatan Picoli
[email protected]
Tenho uma cadela SRD de nome Sasha, que atualmente tem um tumor logo abaixo da pata dianteira direita. Há 1 mês, nós a levamos a um hospital veterinário para verificar um tratamento possível, pois o tumor estava estourado. Ele parece um bola que está presa à dobra entre a pata e o corpo dela.
No dia em que a levamos a primeira vez, esse bola parecia ter “estourado”, pois o cheiro era muito ruim e sangrava. A veterinário primeiramente examinou e depois nos disse que eram câncer. Fizemos exame de sangue e foi atestado uma anemia fortíssima. Como a Sasha já tem aproximadamente 15 anos, a médica orientou que primeiro, seria mais recomendado cuidar dessa anemia, antes de operar e efetuar a remoção do tumor, porque com esse grau de anemia, ela poderia morrer.
Junto ao tratamento com remédios para melhorar a anemia (vitaminas), nós também limpávamos o tumor e colocávamos curativo. Durante semanas, tudo correu bem. Mas agora, uma nova bola surgiu, saindo, pelo que me parece, de dentro do próprio tumor e sangra muito. Isso piorou hoje, pois, enquanto dava banho, percebi que estava muito pior e sangrando muito.
Infelizmente, não tenho condições de cuidar mais, ou fazer a operação necessária para remoção do tumor, ou até mesmo de cuidar dela de alguma forma, pois não tenho mais condições financeiras. Eu já esgotei minhas possibilidades financeiras, mas não quero perdê-la, ou se tiver que fazê-lo, prefiro que ela seja sacrificada, pois não aguento vê-la sofrendo.
Gostaria de pedir muito, de coração, uma orientação sobre onde posso interná-la para tratamento gratuitamente, ou por um preço bem em conta. Ou até mesmo se alguém pode me ajudar com ela, estou muito triste e não queria vê-la sofrendo.
Contato: Jonatan (11) 27831579 / 70719229