EnglishEspañolPortuguês

Tutor que incendiou corpo de cadela na Flórida escapa de julgamento

10 de agosto de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Life with Dogs
Foto: Life with Dogs

Em abril deste ano, o site Life with Dogs publicou uma matéria sobre Hope, uma cadela sem raça definida de um ano de idade, de Arcadia (Flórida, EUA), que teve o seu corpo incendiado por seu tutor Larry Wallace. Hope teve de 60 a 70% de seu corpo queimado. As informações são do Life with Dogs.
Hope recuperou-se e foi adotada por um membro da ONG que a salvou, a Hardee Animal Rescue Team (HART).
Seu abusador foi acusado de incêndio criminoso e crueldade aos animais. Ele permaneceu preso por algum tempo mas voltou à liberdade após pagar uma multa de 8.500 dólares.
Um julgamento estava agendado para dia 13 de agosto, para que Larry Wallace respondesse pelo crime. No entanto, em julho, um tribunal da Flórida afirmou que Wallace não podia ser julgado pois sofre de Mal de Alzheimer e demência.
Os apoiadores de Hope ficaram decepcionados ao saber que Wallace não receberia uma dura punição, mas disseram que estavam determinados a nunca permitir que o sofrimento de Hope fosse esquecido.
Hope continua a se recuperar das queimaduras. Foto: HART
Hope continua a se recuperar das queimaduras (Foto: HART)

“Através dela, nós vamos continuar a compartilhar a mensagem sobre crueldade animal, e sobre a necessidade de leis mais rígidas para os abusos que acontecem em toda a parte”, postou a HART em sua página do Facebook.
Mesmo que o sr. Wallace não vá enfrentar o julgamento, o tribunal decidiu que ele não poderá tutelar mais animais e deverá ser supervisionado pela família durante um ano.
 

Você viu?

Ir para o topo