Em Rio Negro no Paraná , na última quarta-feira 21 , uma cachorrinha idosa foi espancada por seu tutor.
Infelizmente, a demora da polícia em atender casos de maus-tratos aos animais na cidade, fez com que os vizinhos da casa do agressor procurassem uma ONG da região para denunciar e pedir ajuda. Natali Juliane Grohs Grochoski presidente da Associação Protetora dos Animais RioMafra pelos Animais, foi imediatamente ao local deparando-se com uma cena de extrema crueldade. Natalie pediu auxílio imediato à polícia e juntos entram na casa e retiram a cachorrinha. O homem foi preso em flagrante.
Algumas horas depois, os protetores receberam um telefonema da clínica veterinária noticiando a morte da cachorrinha por hemorragia decorrente do espancamento.
Protetores e moradores da cidade, indignados com tantos casos de crueldade aos animais, pediram mais apoio à polícia, rigorosidade nas leis e educação nas escolas em relação aos animais.
“Somos a voz dos anjos inocentes de patas , que vieram ao mundo para serem amados e protegidos por nós, pedimos amor , dignidade e empatia “ diz a protetora Elisangela Faszank .
Ainda não conseguimos informações sobre investigação ou denúncia.