A capital de Belgrado é um conhecido local para zoofílicos que praticam sexo com animais como cabras, ovelhas, burros, cães, gatos, gansos e vacas.
Pode-se chegar à cidade do Leste Europeu por meio de um voo direto de Londres (Inglaterra), mas um grupo de direitos animais diz que a maioria dos grupos faz “passeios de ônibus” organizados.
Anúncios online oferecem sexo com animais por um preço que varia entre 70 e 150 euros e os visitantes pagam 50 euros adicionais para filmar a extrema crueldade, segundo os ativistas.
Uma investigação sobre a terrível prática foi divulgada recentemente pelo canal de TV RTL e incluía uma imagem de uma cadela que aparentemente usava suspensórios e saltos altos.
Segundo o Mirror, Pavle Bihal, que gerencia um grupo contra a crueldade animal chamado Leviathan, quer que os clubes fechem.
“Temos informações sobre um clube, que é, na realidade, um apartamento, onde tudo isso ocorre. Atualmente esperamos que a localização seja confirmada para que possamos denunciar todos para a polícia”, destacou.
Os países com maior número de turistas que praticam zoofilia são a Alemanha, a Holanda, a Suécia e a Grã-Bretanha, afirma a organização de Bihal.
Acredita-se que existam uma série de propriedades e estábulos especializados no atendimento de seus gostos depravados e covardes. Os agricultores que administram os “bordéis” não percebem nada de errado com a prática que traumatiza fisicamente e emocionalmente diversos animais inocentes, de acordo com Leviathan.