EnglishEspañolPortuguês

Três filhotes de cães que vivem em local de risco aguardam adoção, em Porto Alegre (RS)

3 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Danielle Dentzuk
[email protected]

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Julie, Brenda e Théo são filhotes de uma cadelinha de porte pequeno/médio, tamanho de Cocker, que vive com uma família bastante humilde. Quando cheguei à casa depois de um pedido de socorro me deparei com seis filhotinhos e uma mãezinha muito, mas muito magrinha. Pedi por favor, que alimentassem bem a mãezinha, pois ela estava fraca.

A mãezinha é doce e calma, tem uma cicatriz enorme abaixo do pescoço, parece até de água quente, mas eles não souberam informar de onde surgiu a cicatriz. Eles não recebem carinho, amor, cuidados e muito menos alimentação suficiente. Tenho levado ração de vez em quando, mas acredito que esteja sendo insuficiente.

Dos seis bebês, três foram muito, mas muito bem adotados. Todos foram morar em apartamentos perto da Redenção. Mas ainda os bebês restantes precisam com urgência sair daquele local, pois já estão indo para rua e correm risco de serem atropelados. Eles terão porte pequeno/ médio, poderão viver em apartamento. A mãezinha pesa em torno de 10 kg e eles também provavelmente terão esse tamanho. Aguardam adoção em Porto Alegre (RS).

Favor divulguem em suas redes de comunicação para que eles tenham a chance de ter uma vida digna como os maninhos que foram adotados.

Contato: Danielle – E-mail: [email protected] / Cel.: (51) 9611-4722

Você viu?

Ir para o topo