Esses três coitados foram resgatados com 45 dias de vida e nunca saíram de um pequeno espaço. A única volta que deram foi para a castração.
Nesse espaço não bate sol, eles não tem carinho de ninguém, o chão vive úmido pois a pessoa que cuida não quer ter o trabalho de secar. O único momento de alegria da vida deles é na hora de comer.
Eles cresceram ali e não conhecem a vida em liberdade. É de partir o coração. Ningu´´m se interessou em adotar algum deles, não sei o que acontece, talvez por não os conhecerem pessoalmente ou por serem “comuns”, apesar de terem uma pelagem maravilhosa e serem dóceis demais.
Você pode dar a chance para um desses pequenos que merecem muito amor? Se quiser conhece-los entre em contato conosco. Felizmente, a mãe deles já foi adota há cinco meses, só falta a mesma sorte acontecer para esses lindos filhotes.
Se não puder adota-los, será que existe um cantinho na sua casa para oferecer lar temporário digno? Ou se alguém quiser ser madrinha/ padrinho de algum deles, podemos conseguir um bom hotelzinho para viverem um pouco mais felizes. Já faz 1 ano que eles vivem amontoados!
Contato: Lara – [email protected] ou Miriam – [email protected]
Obrigada de coração!!!!!! Ah, o preto é macho, peludo, parece um golden mas é preto, e as douradas são meninas, lindas!!!!! Olhem a carinha alegre da clara nos olhando no muro, que dó!!!!! E o zeca todo animado pelo muro, um fica em cima do outro para chegar perto da gente!!!