Fabiana
[email protected]
Peço ajuda porque não aguento mais vê-los sofrer na rua, na zona sul de São paulo. Eu não estou mais em condições de levar nenhum cachorro para casa,
minha situação financeira está péssima e estou vendendo a minha casa,
estou com muitas contas atrasadas.
Não quero doações, mas peço para quem puder dar lar temporário ou definitivo ára esses cães que são uns amores de lindo e estão sofrendo muito na rua. Eles moram embaixo de um caminhão e quando chove asituação fica absurdamente ruim.
O Bidu que adora brincar e receber carinho, apareceu todo machucado, com a orelha cortada, tremendo e quando fuifazer cafune nele deu um grito, deve ter brigado ou apanhado e está todo dolorido. Éum amor, mas tem medo de pessoas estranhas, não vai crescer mais e vive na rua desde que tinha 2 meses.
O Sarninha, fiel e inseparável amigo do Bidu, adora um cafuné, já é meio
idosinho, não late e escuta muito muito pouco, quase nada. Na semana passada apareceu com o rabo queimado, jogaram óleo quente nele.
O Negão é muito amado por aqui e até cumprimenta com a patinha, é muito
brincalhão. Mas vive apanhando, aparece com o focinho todo machucado. Dia 17/12, uma moto passou por cima das suas duas patas da frente, porque ele corre atrás de todos os veículos que passam na rua, por milagre não fraturou as patas. Ele é cuidado também por uns amigos quem tem um salão perto do local.
Eles correm a toda hora risco de morte, atropelamento, doenças etc.
Quem quiser ajudar e ganhar amores verdadeiros, entre em contato comigo:
email: [email protected]