EnglishEspañolPortuguês

INDICIADO POR MAUS-TRATOS

Técnico de enfermagem que espancou cão em condomínio de Salvador (BA) se apresenta à delegacia

2 de novembro de 2022
1 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Reprodução | G1

O homem que foi flagrado agredindo um cão, na última quarta-feira (26), se apresentou nesta segunda-feira (31) a polícia, na 9º Delegacia, no bairro localizado em Armação, em Salvador.

O técnico de enfermagem do Hospital do Aeroporto chegou ao local acompanhado do seu advogado para prestar esclarecimentos ao delegado responsável pelo caso. Durante o depoimento, Iago Alves Rodrigues permaneceu em silêncio, segundo delegado.

“Pelo vídeo por si só já fala tudo. Não tem o que ele negar. Ele poderia ter falado que o vídeo foi armado ou editado, ele não, ele simplismente invocou o direito constitucional e não falou nada”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade, ele foi indiciado pela agressão ao animal.

O tutor, vizinho e amigo do agressor de prenome Bruno, pode ser considerado conivente com o crime e corre o risco de perder a tutoria do animal, um bulldog francês de apenas um ano.

Fonte: BNews

    Você viu?

    Ir para o topo