Após rumores de que um cachorro teria causado a separação entre Sylvester Stallone e Jennifer Flavin após 25 anos de casados, o ator compartilhou um vídeo em seus Stories, no Instagram, exaltando a paixão pelo cão: “Quando olho nos olhos do meu cachorro, não vejo um animal, vejo um ser humano, vejo um amigo e sinto uma alma”, destaca o vídeo.
Segundo o TMZ, a adoção do cachorro Dwight por Stallone, no início de agosto, teria sido o ponto de partida para uma discussão maior que acabou terminando com a relação do casal. À publicação, o ator fez questão de desmentir a informação. “Não acabamos com o relacionamento por causa de um argumento tão trivial”, disse Stallone, que, no entanto, admitiu que ele e a ex-companheira haviam divergido sobre a criação do cão.
Ver essa foto no Instagram
No início da semana, a relação entre Stallone, Flavin e cachorros já havia ganhado destaque na mídia antes mesmo do pedido de divórcio. O ator substituiu a tatuagem que tinha no braço com o rosto da esposa pela imagem de Butkus, cachorro que acompanhou Stallone nos primeiros anos de carreira e que chegou a participar dos filmes da saga “Rocky, um lutador”. Na ocasião, o ator justificou a troca da imagem afirmando que o processo para retocar a foto da esposa havia dado errado, obrigando-o escolher uma outra opção de tatuagem.
O tatuador Zach Perez chegou a compartilhar imagens do procedimento em suas redes, mas depois apagou as publicações.
Stallone, de 76, e Flavin, 54, se casaram em 1997. Três meses antes de Flavin entrar com o pedido de separação, o casal celebrou os 25 anos de casados e postou mensagens românticas nas redes sociais.
Em comunicado divulgado pela revista People, Flavin anunciou o pedido de divórcio.
Fonte: O Globo