Na manhã desta quarta-feira, 22, foi apresentado pela Superintendência da Polícia Civil, Wallas Silva da Costa, de 21 anos, acusado de estuprar e matar Fabiana de Jesus Santos de 9 anos, na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe.
De acordo com o delegado de Tobias Barreto, Cleones Santos, o acusado, que já foi preso algumas vezes, tem envolvimento com magia negra e a criança foi sacrificada como parte de um ritual para ele supostamente se tornar “Pai de Santo”.
Durante seu depoimento o acusado, que tem licença e alvará da Federação dos Cultos Africanos Umbandistas do Brasil, contou ao delegado como era o processo de corte dos animais nos rituais de magia negra. “Ele contou que primeiro cortava o pescoço do animal para fazer sangrar, depois fazia cortes nas juntas das asas, virilhas e uropígio. Depois comia as genitais e finalizava com uma raspagem. E, tudo isso que ele fazia nos animais, foi feito com a criança. Inclusive, ela estava com a cabeça raspada”, informou Cleones Santos.
O delegado define Wallas como um psicopata sádico: “Ele não expressa nenhum arrependimento pelo que fez. É frio, cruel e sádico”, disse.
Com informações de NesseInstante