EnglishEspañolPortuguês

CHILE

Supermercado adota gatos e eles se tornam 'assistentes' dos operadores de caixa

4 de março de 2025
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Superlida/@superlida/TikTok

Ser atendido por um funcionário preguiçoso virou “febre” em um mercado em Santiago, no Chile. Alguns “gatos assistentes” viraram caixas e conquistaram novos clientes.

Alguns funcionários não buscam conquistar clientes com produtividade, mas sim com um charme natural. É o caso de alguns “funcionários” do mercado Superlida.

Os “gatos assistentes” prolongam o “intervalo” e aproveitam para tirar cochilos nos caixas, recebendo cafunés dos clientes.

Entre eles, está Beethoven, um gato laranja que viralizou nas redes sociais após o supermercado compartilhar vídeos do animal descansando durante o “turno”.

Alguns vídeos dos mascotes ultrapassam milhões de visualizações. Nos comentários, internautas se encantam com os “trabalhadores” felinos.

“Eles devem ser os funcionários do mês”, brinca uma internauta. Novos clientes também comentaram que querem conhecer o supermercado e seus gatinhos.

Fonte: NDMais

    Você viu?

    Ir para o topo