EnglishEspañolPortuguês

Steve Aoki lança campanha contra a caça de rinocerontes

14 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desta vez, além de arremessar bolos na plateia, se jogar sobre a multidão ou fazer performances malucas em cima do palco; Steve Aoki está lançando juntamente com The Humane Society dos Estados Unidos e sua afiliada global Humane Society International, uma campanha para preservar a vida dos rinocerontes. Com o objetivo de combater a caça desses animais, até camisetas o DJ está vendendo.
Diante de uma geração aonde a luta para preservar a vida de animais que se encontram em risco de extinção é de extrema importância, não se pode medir esforços para que as pessoas se conscientizam em contribuir para acabar com as caças selvagens. Os chifres dos rinocerontes, por exemplo, é muito valorizado por ser algo utilizado no tratamento de doenças. Porém, não está comprovado pela medicina que ele realmente é funcional. Pensando nisso e na vida dos “animaizinhos” – os rinocerontes, Aoki desenvolveu a campanha chamada “Don’t Buy Wild” (Não compre selvagem).
Aoki diz: “Nós, como uma espécie de ter feito o suficiente para danificar o planeta e o reino animal, é imperativo para nós a tomar uma posição, aumentar a sensibilização para essas questões, e fazer tudo o que pudermos para impedir caçadores de matar a nossa bela vida selvagem para algumas falsa crença de valor medicinal em chifre de rinoceronte ou uma bugiganga estúpida para colocar no seu manto. Imploro aos meus fãs para se juntar a mim no apoio aos esforços de conservação da vida selvagem por The Humane Society dos Estados Unidos e Humane Society International. O mínimo que você pode fazer é usar a minha camiseta legal!”
De acordo com Aoki, a campanha é importante e pode mudar o destino dos rinocerontes. Para agregar a ela, o DJ está lançando uma edição limitada de camisetas com a estampa de um rinoceronte usando fone de ouvido. O dinheiro arrecadado com a venda das camisetas será doado para The Humane Society dos Estados Unidos.
Fonte: Revista Phouse

Você viu?

Ir para o topo