EnglishEspañolPortuguês

REVOLTA

'Sensação de impunidade', diz tutora de cachorro morto a chutes em Palestina (SP)

31 de janeiro de 2024
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo pessoal

A tutora do cachorro agredido e morto a chutes afirma que sente a sensação de impunidade diante do ocorrido, já que o crime foi registrado no domingo (28) e o suspeito não foi localizado até a tarde de terça-feira (30).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito passou em frente à residência da família de bicicleta, momento em que o cão latiu e homem se desequilibrou e caiu.

Irritado, ele retirou o animal dos braços da filha da tutora, de nove anos, que estava no quintal da casa, e o arremessou ao chão. Em seguida, o agrediu com chutes.

Assustada, a criança pediu socorro aos familiares, mas o animal não resistiu e morreu no local.

“É uma sensação de impunidade, de ‘terra de ninguém’. A pessoa entra na sua casa, toma um animal doméstico que está com a gente desde filhote e ainda causa um trauma na minha filha. A gente só quer Justiça pelo Floquinho”, afirma a Maraiza Cristina Galdino, tutora do cão.

“Minha filha está super abalada, era o ‘companheirinho’ dela desde pequena. Ela vai ter que passar por psicólogo e espero que fique bem diante do trauma que passou.”

O suspeito fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. A menina foi encaminhada para o núcleo de psicologia da Prefeitura de Palestina.

Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo