EnglishEspañolPortuguês

Sea World perde mais um patrocinador

23 de novembro de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

SeaWorld

A empresa Panama Jack, que comercializa protetores solares, acaba de cortar laços com o SeaWorld. A companhia, que tem suas raízes em Orlando, vendia produtos no SeaWorld desde a década de 1980, mas vai parar no dia 28 de fevereiro de 2015, segundo o site The Dodo. A marca afirma que a “decisão foi tomada por razões de negócios”, mas se recusou a falar o porquê.

O SeaWorld enfrenta um declínio constante desde o lançamento do filme “Blackfish”, em 2013, que revelou à crueldade a que seus animais são submetidos. Os lucros da empresa caíram 28%.

A Panama Jack não está sozinha em sua decisão de deixar de fazer negócios com o parque marinho. No início de novembro, a Hyundai tomou a mesma atitude, juntando-se à Virgin America, Southwest Airlines e STA Travel.

O SeaWorld ainda lista a marca em sua página de patrocinadores corporativos. Já a Panama Jack tirou o emblema do SeaWorld de seu site, mas continua a ser uma “orgulhosa patrocinadora” do Miami Seaquarium, que também tem sido criticado por manter uma orca em cativeiro durante décadas.

Você viu?

Ir para o topo