EnglishEspañolPortuguês

NOVO LAR

Saiba o que aconteceu com Stanley, cachorro de Liam Payne, após a trágica morte do cantor

25 de outubro de 2024
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Instagram

A morte de Liam Payne causou uma profunda comoção no mundo do entretenimento. O ex-integrante da boyband britânica One Direction morreu no dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado, em Palermo, na Argentina. A notícia correu o mundo e, assim como seus fãs se despediram com homenagens emocionantes, os ex-companheiros de banda — Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson — também dedicaram mensagens sentidas nas redes sociais.

No entanto, há uma questão que, nos últimos dias, preocupou os fãs. Muitos começaram a se perguntar o que aconteceu com seu querido cachorro, Stanley, com o qual publicava fotos nas redes sociais. Nesse contexto, nas últimas horas, foi revelado qual teria sido o destino do animal, após a trágica morte de seu dono.

Enquanto as autoridades investigam o ocorrido com o músico em 16 de outubro, nas redes sociais, os fãs questionaram o destino do cachorro de Liam, que chegou à sua casa no início deste ano.

“Bem-vindo à família, Stanley! Nossos corações estão mais cheios com você neles”, escreveu Payne em 14 de fevereiro em uma publicação nas redes sociais junto a várias fotos de seu novo pet. Eles foram inseparáveis nos últimos meses, compartilhando momentos em casa e correndo juntos ao ar livre.

Foi revelado nesta semana que Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, teria ficado responsável por “Stan”. De acordo com o meio The Mirror, nesta semana surgiram fotos da modelo de 25 anos comprando ração em um supermercado, o que indica que ela teria assumido os cuidados do fiel amigo do cantor. Paralelamente, no mês passado, o casal havia adotado uma nova filhote de quatro patas para a família: uma cadela chamada Nala, resgatada de um abrigo na Flórida, conforme relatado pelo The Daily Mail.

A morte do cantor britânico de 31 anos continua sob investigação. Segundo os dados preliminares da autópsia, os peritos encontraram cocaína rosa (uma mistura de várias drogas), além de cocaína, benzodiazepinas e crack, conforme relatado pelo meio ABC News.

Nesta semana, foi realizada uma busca no hotel Casa Sur. Payne despencou do terceiro andar desse edifício, onde estava hospedado, e caiu em um pátio interno. Seu pai, Geoff Payne, viajou para Buenos Aires para reconhecer o corpo e cuidar dos trâmites de repatriação.

O cantor de “Teardrops” chegou a Buenos Aires em 30 de setembro, acompanhado de sua namorada, Kate Cassidy. Eles foram juntos ao show de Niall Horan no Movistar Arena em 2 de outubro, e no dia 14 ela voltou para os Estados Unidos; dois dias depois, ele morreu. Nesta semana, a jovem fez uma postagem comovente nas redes sociais para se despedir do namorado. Além de compartilhar fotos dos dois, revelou que Payne planejava pedi-la em casamento.

“Nem sei por onde começar. Meu coração está partido de uma maneira que não consigo expressar em palavras. Queria que você pudesse ver o impacto enorme que teve no mundo, mesmo agora, quando tudo parece tão escuro”, expressou Cassidy, descrevendo Payne como seu melhor amigo e o amor de sua vida: “Nada disso parece real, e não consigo entender essa nova realidade de não tê-lo aqui. Estou lutando para descobrir como viver em um mundo sem você ao meu lado. Juntos, podíamos ser crianças novamente, sempre encontrando alegria nas coisas mais simples”, afirmou.

Fonte: O Globo

    Você viu?

    Ir para o topo