Katia Berni Miller
[email protected]
Como tantos outros casos, mais um que precisarei do apoio, de todas(os) protetores para divulgação.
Venho trabalhando dentro da Favela do Coruja há 2 anos, muitos animais foram castrados e doados (84). Mas infelizmente ficaram alguns (adultos), sempre levo ração, medicamento quando necessário.
Mas sabemos bem que favela é literalmente o inferno aqui na Terra, os animais, quando não são atropelados (como o Rex, Neguinha, Sheldon etc) nem estuprados, como a Sofia, são cruelmente espancados todos os dias, como a Pretinha. Os adolescentes e viciados do local não pensam 2 vezes antes de cometer tal crueldade.
Hoje venho pedir pelo esforço de todos, na divulgação do Sheldon; ontem ele teve a cabeça cortada por uma serra elétrica (fatalidade). Porém sua recuperação está sendo feita em meio ao lixo.
O Sheldon é mestiço de rotweiller, muito dócil, divide a comida até com os gatos. Já sofreu as maiores atrocidades dentro desta favela: em meio à perseguição de policiais a traficantes já foi baleado; e quando seu tutor foi agredido ele tentou defendê-lo e foi esfaqueado.
Daria um livro sua história, porém um livro triste. E nós podemos mudar o final deste livro, ao divulgarmos sua doação, com certeza. Seria um lindo final feliz!!!! Adotado e amado!!!