EnglishEspañolPortuguês

Restam poucos dias para colaborar com o "Projeto de Castração" em São Gotardo (MG)

5 de setembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Por Ana Flávia Rodrigues (em colaboração para a ANDA)

Divulgação
Divulgação

A Associação Sangotardense de Proteção Animal, ONG que atua na cidade de São Gotardo, no interior de Minas Gerais, lança campanha online para arrecadar fundos para o projeto de castração a baixo custo já realizado pela Associação. O projeto visa castrar todos os animais em situação de abandono e, pelo menos, 80% dos animais domiciliados sendo cães e gatos de ambos os sexos.
A campanha pretende arrecadar o valor de R$ 3,500,00 para compra de mesas cirúrgicas, estufas e instrumentos cirúrgicos para que o projeto possa acontecer todo mês, assim atingir uma grande parcela de animais para que o problema seja resolvido em bem menos tempo que o esperado.
O doador pode ajudar com o valor mínimo de R$10,00 através do site Kickante.
A campanha começou dia 04 de agosto e terá fim no dia 13 de setembro.
A Associação está em seu primeiro ano de atuação contando com voluntários de todas as idades. Sobrevive basicamente de doação, vendas de produtos e eventos organizados pela ONG. O trabalho consiste em resgatar animais em risco – filhotes, gestantes, idosos – realizar o tratamento adequado para cada situação e conseguir lares para todos. A ASPA – assim chamada pela população – não conta com um abrigo e seus animais vivem em lares temporários. Seus maiores objetivos são diminuir o número de animais nas ruas através de castração e conscientizar a população quanto à guarda responsável.
Conheça o trabalho da ASPA através de sua página no Facebook. Link do facebook da ASPA

Você viu?

Ir para o topo